Promoção Akitem Prêmio, da Atem, ultrapassa a marca de mais de 700 ganhadores
No Dia do Cliente (15 de setembro), a Distribuidora Atem ultrapassa a marca de mais de 700 consumidores premiados na nova promoção Akitem Prêmio, que até o dia 28 de setembro sorteia vales-combustível equivalentes a 20 litros para quem abastecer a partir de R$ 50 nos postos participantes da campanha.
A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira, afirma que a promoção Akitem Prêmio é mais uma das iniciativas da distribuidora para retribuir a fidelidade de seus clientes, tanto o consumidor final quanto seus parceiros revendedores. “O cliente é a razão de ser de um empreendimento e o que nos motiva a promover campanhas nas quais os dois serão sempre beneficiados”, afirma.
Para participar da promoção Akitem Prêmio, o cliente precisa abastecer, a partir de R$ 50, em um dos postos que aderiram à campanha; em seguida, deve solicitar o cupom fiscal que já vem com um QR-Code e escanear o código a partir do aplicativo PoshCash. Em instantes, ele conseguirá saber se é um dos ganhadores de 20 litros de combustível.
A promoção Akitem Prêmio é válida nos estados do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para saber mais e baixar o app PoshCash, basta acessar o link https://atem.com.br/akitempremio/.
Bom Atendimento também é carro-chefe para clientes
A advogada e assistente de Proteção, Michele Abiorana do Nascimento, é uma das clientes assíduas do posto Atem do Parque Dez. Para ela, ser bem atendida está entre as principais qualidades para fazê-la voltar a um estabelecimento.
“Você percebe que aqui eles são animados, sorridentes, conversadores. Por isso, normalmente abastecemos nesse posto. Eles nos tratam com bastante educação”, conta Michele, que foi atendida pelo frentista Sidney Souza, um dos profissionais mais elogiados no posto pelo bom atendimento.
Souza guarda mais de 25 anos atuando como frentista e concorda com Michele. “Quando você vai a um lugar e se sente rejeitado, dificilmente você volta lá”, argumenta. “Já fiz cursos de atendimento, mas, na minha opinião, o que eu faço é o básico que aprendemos em família: digo bom dia, boa tarde, boa noite e sempre com um sorriso no rosto”.