Governador Wilson Lima reafirma pagamento do Passe Livre de alunos da rede estadual e reforça que responsabilidade pelo transporte coletivo é da Prefeitura de Manaus
Estado já efetuou, em 2025, o repasse de R$ 19 milhões para a manutenção do benefício O governador Wilson Lima
Read More