Cultura

Instituições sociais participam da campanha “Faz Bem Fazer o Bem”

Promovida pela Distribuidora Atem, a campanha é válida para sete Estados e vai até o dia 03 maio deste ano.

Instituições sociais de sete estados podem ser indicadas pelo consumidor dentro da campanha “Faz Bem Fazer o Bem”, da Distribuidora Atem, que começou no dia 20 de março e vai até o dia 03 de maio. São mais de R$ 190 mil em prêmios distribuídos entre vales-combustível de 20 litros e mais 10 superprêmios no valor de R$ 3,5 mil sorteados ao final da campanha, contemplando o cliente vencedor e a instituição social que ele escolher para ganhar o mesmo valor.

Este é o segundo ano que a Distribuidora Atem promove a campanha Faz Bem Fazer o Bem, que incentiva o consumidor a promover a solidariedade. “‘Faz Bem Fazer o Bem’ foi um sucesso ano passado porque gerou uma mobilização social grande ao incentivar que o nosso cliente, ao ser premiado, também pudesse praticar a solidariedade, indicando uma instituição social para também ganhar o prêmio junto com ele”, explica o superintendente Comercial da Atem, Alexandre Ferreira.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC-AM) foi uma das instituições ganhadoras do ano passado e participa novamente este ano. A coordenadora social da instituição, Simy Essucy, conta que a participação do GAAC aconteceu como um momento de alegria. “Além de proporcionar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela instituição em prol das crianças e adolescentes com câncer, através do recurso nós pudemos dar continuidade na oferta dos serviços para mais de 300 famílias que são atendidas aqui”, afirmou Simy.

Outra instituição que está na lista da promoção “Faz Bem Fazer o Bem” deste ano é o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Abrigo Nacer), que acolhe crianças e adolescentes que sofreram, entre outros casos, com a negligência, o abandono, maus tratos e a gravidez precoce.

No abrigo, os acolhidos recebem a assistência necessária até que retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção. Hoje, atendem a 20 bebês, crianças e adolescentes, funcionando há oito anos, completos no mês que vem, com o apoio de doações e realização de eventos para arrecadar recursos.

“Empresas como a Atem vêm se destacando por promover causas sociais e isso me deixa muito feliz de termos sido escolhidos como uma das instituições parceiras. É uma grande honra fazer parte disso porque é importante não só pela visibilidade que nos dá, mas também pelo compromisso de agregar valor à nossa causa, de acreditar nos nossos serviços e, mais importante de tudo, de fazer parte do cumprimento da nossa missão que é o cuidar das nossas crianças, proteger, garantir seus direitos e devolver seus sorrisos”, comenta o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

“Faz Bem Fazer o Bem” é válida para os estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. É importante ler o regulamento completo da campanha e consultar a lista de instituições e postos participantes no site www.fazbemfazerobem.com.br.

Como concorrer
Durante o período de 20 de março a 03 de maio de 2023, o cliente que abastecer a partir de R$ 50 nos postos participantes deve solicitar o seu cupom fiscal ao frentista para concorrer a 1.000 prêmios instantâneos de 20L de combustível e 10 superprêmios de R$ 3,5 mil para o cliente + R$ 3,5 mil para uma instituição social.
Para participar, o cliente deverá baixar o aplicativo Posh Cash disponível na loja de aplicativos do seu celular e efetuar o cadastro na promoção. Após inserir seus dados, o participante deverá fazer a leitura do QR Code do cupom fiscal. Se for contemplado com um dos prêmios instantâneos de 20L de combustível, será notificado na hora.

Instituições sociais participam da campanha “Faz Bem Fazer o Bem”

Promovida pela Distribuidora Atem, a campanha é válida para sete Estados e vai até o dia 03 maio deste ano.

Instituições sociais de sete estados podem ser indicadas pelo consumidor dentro da campanha “Faz Bem Fazer o Bem”, da Distribuidora Atem, que começou no dia 20 de março e vai até o dia 03 de maio. São mais de R$ 190 mil em prêmios distribuídos entre vales-combustível de 20 litros e mais 10 superprêmios no valor de R$ 3,5 mil sorteados ao final da campanha, contemplando o cliente vencedor e a instituição social que ele escolher para ganhar o mesmo valor.

Este é o segundo ano que a Distribuidora Atem promove a campanha Faz Bem Fazer o Bem, que incentiva o consumidor a promover a solidariedade. “‘Faz Bem Fazer o Bem’ foi um sucesso ano passado porque gerou uma mobilização social grande ao incentivar que o nosso cliente, ao ser premiado, também pudesse praticar a solidariedade, indicando uma instituição social para também ganhar o prêmio junto com ele”, explica o superintendente Comercial da Atem, Alexandre Ferreira.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC-AM) foi uma das instituições ganhadoras do ano passado e participa novamente este ano. A coordenadora social da instituição, Simy Essucy, conta que a participação do GAAC aconteceu como um momento de alegria. “Além de proporcionar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela instituição em prol das crianças e adolescentes com câncer, através do recurso nós pudemos dar continuidade na oferta dos serviços para mais de 300 famílias que são atendidas aqui”, afirmou Simy.

Representantes do GAAC-AM receberam prêmio ano passado da Atem e instituição concorre novamente este ano

Outra instituição que está na lista da promoção “Faz Bem Fazer o Bem” deste ano é o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Abrigo Nacer), que acolhe crianças e adolescentes que sofreram, entre outros casos, com a negligência, o abandono, maus tratos e a gravidez precoce.

No abrigo, os acolhidos recebem a assistência necessária até que retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção. Hoje, atendem a 20 bebês, crianças e adolescentes, funcionando há oito anos, completos no mês que vem, com o apoio de doações e realização de eventos para arrecadar recursos.

“Empresas como a Atem vêm se destacando por promover causas sociais e isso me deixa muito feliz de termos sido escolhidos como uma das instituições parceiras. É uma grande honra fazer parte disso porque é importante não só pela visibilidade que nos dá, mas também pelo compromisso de agregar valor à nossa causa, de acreditar nos nossos serviços e, mais importante de tudo, de fazer parte do cumprimento da nossa missão que é o cuidar das nossas crianças, proteger, garantir seus direitos e devolver seus sorrisos”, comenta o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

A Apae de Boa Vista é uma das instituições que podem ser indicadas para a campanha Faz Bem Fazer o Bem

“Faz Bem Fazer o Bem” é válida para os estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. É importante ler o regulamento completo da campanha e consultar a lista de instituições e postos participantes no site www.fazbemfazerobem.com.br.

Como concorrer
Durante o período de 20 de março a 03 de maio de 2023, o cliente que abastecer a partir de R$ 50 nos postos participantes deve solicitar o seu cupom fiscal ao frentista para concorrer a 1.000 prêmios instantâneos de 20L de combustível e 10 superprêmios de R$ 3,5 mil para o cliente + R$ 3,5 mil para uma instituição social.
Para participar, o cliente deverá baixar o aplicativo Posh Cash disponível na loja de aplicativos do seu celular e efetuar o cadastro na promoção. Após inserir seus dados, o participante deverá fazer a leitura do QR Code do cupom fiscal. Se for contemplado com um dos prêmios instantâneos de 20L de combustível, será notificado na hora.

O outro passo importante para o cliente é escolher uma instituição social cadastrada na campanha para também receber o prêmio. Você confere a lista de instituições no site www.fazbemfazerobem.com.br.


Sobre a Atem – O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.