Política

Sassá afirma que vereadores estão trabalhando para aprovação de PL que proíbe instalação de medidores aéreos

Os vereadores Sassá da Construção Civil (PT) e Ivo Neto (Patriota), membros da Comissão de Representação Social criada na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para acompanhar a mobilização da população contra a instalação dos medidores de energia aéreos da Amazonas Energia, estiveram no fim da manhã desta terça-feira (21/03), em mais um ato comunitário, desta vez no bairro Planalto, zona oeste.

Os moradores se uniram na rua 29, do Conjunto Jardim Versalles, onde as equipes da concessionária de energia se concentraram. Com a chegada dos parlamentares, o supervisor da empresa garantiu que se tratava apenas de uma manutenção e informou que já estavam se retirando do local.

“O problema é que esse desligamento ocorre sem aviso prévio, um desrespeito com aqueles que pagam suas faturas em dia e são incomodados com “manutenções” imprevistas, que na verdade, são a preparação para instalar os medidores”, declarou um morador que não quis se identificar.

Segundo o vereador Sassá, a situação está causando um estresse muito grande tanto para a população, quanto para os trabalhadores da Amazonas Energia.

“Eles querem que a população hostilize os trabalhadores para que o movimento seja taxado de criminoso, mas o povo não quer guerra. Essa empresa não tem respeito nem pela população, nem pelos trabalhadores dela, nem por ninguém. Eles só querem ganhar mais dinheiro, mas nós, os 41 vereadores, vamos aprovar o projeto que vai impedir a instalação dos medidores em Manaus”,  finalizou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador